quinta-feira, 29 de julho de 2010

Medjugorje "visionários experiências com o Purgatório,




Aepois de Medjugorje "visionários experiências com o Purgatório, a responsabilidade de orar pelas almas do Purgatório foi colocado firmemente em seus corações. Nossa Senhora mostrou-lhes o quanto as almas do Purgatório sofrem eo quanto eles dependem de nossas orações. A seguir está a descrição do Purgatório.

Vicka descrição de Purgatório:

O Purgatório é um espaço infinito de cor cinza. Era muito escuro. Eu podia sentir as pessoas estrangulamento e sofrimento lá. A Mãe disse-nos que devemos rezar pelas almas do Purgatório ociosos. Ela disse que apenas as nossas orações e sacrifícios pode libertá-los daquele lugar. As pessoas lá estão desamparados. Eles estão realmente sofrendo. Nós podemos ser como Jesus um pouco, se acabamos de fazer alguma penitência voluntária para as almas no purgatório, especialmente para aqueles que são abandonados por suas famílias na terra. Estou consciente de seu sofrimento. Sei que alguns de seus tormentos. Eu sei que eles precisam desesperadamente de nossas orações. Eles são tão solitária que é quase doentio para recordar aqueles momentos que eu estava lá. É realmente uma grande alegria fazer penitência para as pobres almas, porque eu sei o quanto isso ajuda-los. E muitos dos nossos familiares que morreram desesperadamente necessitam de nossas orações. A Mãe de Deus diz que devemos orar corajosamente para eles para que eles possam ir para o céu. Eles são impotentes para ajudar a si próprios.


Mirjana descrição de Purgatório:


Existem vários níveis do Purgatório. Quanto mais você rezar na terra, o seu nível mais elevado do Purgatório será ... O nível mais baixo é o mais próximo do inferno, onde o sofrimento é mais intenso. O nível mais alto é o mais próximo ao céu, e não o sofrimento é mínimo. O que você está no nível depende do estado de pureza de sua alma. Quanto menor o nível de pessoas estão no no Purgatório, a menos que eles são capazes de rezar e mais sofrem. Quanto maior o nível de uma pessoa está no purgatório, o que é mais fácil para ele rezar, mais ele gosta de rezar e menos sofre. A Mãe nos pediu para rezar pelas almas do Purgatório. Eles são incapazes de rezar por si. Através da oração, nós da terra pode fazer muito para ajudá-los. A Mãe disse-me que quando as almas do Purgatório e deixar ir para o céu mais ir no dia de Natal.

Muitas pessoas estavam lá. Eles estavam sofrendo imensamente. Eles eram pessoas normais, todos os tipos. Houve muito sofrimento físico. Eu podia ver as pessoas tremores, debatendo e se contorcendo de dor. Eu vi esse lugar por pouco tempo. A Mãe de Deus estava comigo (durante a visão). Ela explicou-me que queria me ver Purgatório. Ela disse que muitas pessoas na terra hoje nem sequer sabem sobre o Purgatório. Eu não podia ouvi-los. Eu só vi eles. A Mãe disse que muitas pessoas que morrem são completamente abandonados pelos seus entes queridos. Eles não podem ajudar-se no purgatório. Eles são totalmente dependentes das orações e sacrifícios do povo generoso da Terra que se lembram deles. Nossa Mãe Santíssima espera seus filhos irão ajudar as almas do Purgatório por meio da oração e do jejum e da penitência diferentes para as pobres almas a fazer a restituição para eles. Aqueles que morreram não têm livre-arbítrio como eles tinham sobre a terra. Eles já não têm um corpo. Já não é possível para eles para compensar as coisas que eles fizeram quando tiveram seu corpo ferido e que prejudicaram a si mesmos e aos outros. Em 24 de julho de 1982, a Mãe de Deus disse: 'Nós vamos para o céu em plena consciência da separação do corpo e da alma. É falso ensinar às pessoas que estamos a renascer e que muitas vezes passamos por diferentes organismos. Um nasce apenas uma vez. O corpo, retirar a terra, decompõe-se após a morte. Ele nunca vem de volta à vida. O homem recebe um corpo transfigurado. Quem tem feito muito mal durante sua vida pode ir direto para o céu se confessa, é verdadeiramente arrependido do que fez, e recebe a comunhão no final de sua vida. " Nossa Senhora disse que as almas do Purgatório pode ver os seus entes queridos durante aqueles momentos em que oramos por eles pelo nome.


Ivanka foi perguntado por que a Mãe de Deus lhe mostrar o Céu eo Purgatório:

Ivanka: Ela quer lembrar seus filhos sobre os resultados de suas escolhas aqui na Terra.


Marija, através de várias entrevistas, descreve o Purgatório:


O purgatório é um lugar grande .. Trata-se de nevoeiro. Trata-se de cinzas. É neblina. Você não pode ver as pessoas lá. É como se eles estão imersos em nuvens profundas. Você pode sentir que as pessoas na névoa está viajando, bater uns nos outros. Eles podem orar por nós, mas não para si próprios. Eles estão a precisar desesperadamente de nossas orações. A Mãe de Deus nos pede para rezar pelos pobres almas do Purgatório, porque durante a sua vida aqui, um momento em que pensei que não havia nenhum Deus, então eles o reconheceram, então eles foram para o Purgatório, onde eles viram que existe um Deus, e agora eles necessitam de nossas orações. Com nossas orações, podemos enviá-los para o céu. O maior sofrimento que as almas do Purgatório tem é que ver que há um Deus, mas eles não aceitá-Lo aqui na terra. Agora, tanto tempo para chegar perto de Deus. Agora eles sofrem tão intensamente, porque reconhecem o quanto eles têm ferido de Deus, quantas chances que teve na terra, e quantas vezes ignorado Deus.

Ivan descrição sobre o Purgatório


A Mãe disse-me que aqueles que vão para o purgatório são aqueles que rezaram e acreditaram apenas ocasionalmente que estavam cheios de dúvidas, que eles não estavam certos de que Deus existe. Eles não sabem rezar, enquanto na terra, ou se eles sabiam, eles não oram Almas do Purgatório sofrem. Se ninguém reza por eles, eles sofrem ainda mais.

Um comentário:

  1. PAI SANTO, DEUS ETERNO E TODO-PODEROSO, NÓS VOS PEDIMOS POR: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES(GUSTÃO); ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA), QUE CHAMASTES DESTE MUNDO. DAI-LHES A FELICIDADE, A LUZ E A PAZ. QUE ELES TENDO PASSADO PELA MORTE, PARTICIPEM DO CONVÍVIO DE VOSSOS SANTOS NA LUZ ETERNA, COMO PROMETESTES A ABRAÃO E À SUA DESCENDÊNCIA. QUE SUAS ALMAS NADA SOFRAM, E VOS DIGNEIS RESSUCITÁ-LOS COM OS VOSSOS SANTOS NO DIA DA RESSURREIÇÃO E DA RECOMPENSA. PERDOAI-LHES OS PECADOS PARA QUE ALCANCEM JUNTO A VÓS A VIDA IMORTAL NO REINO ETERNO. POR JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, VOSSO FILHO, NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM. (PAI NOSSO... E AVE-MARIA...). DAI-LHES, SENHOR, O REPOUSO ETERNO E BRILHE PARA ELES A VOSSA LUZ! AMÉM

    ResponderExcluir

Seguidores