quinta-feira, 29 de julho de 2010

Irmã Faustina Kowalska, pela ordem de Deus, ter visitado os abismos do inferno


Eu, Irmã Faustina Kowalska, pela ordem de Deus, ter visitado os abismos do inferno para que eu possa dizer sobre isso almas e testemunhar a sua existência ... os demónios estavam cheios de ódio por mim, mas eles tinham que me obedecer sob o comando de Deus, O que tenho escrito, mas é uma pálida sombra das coisas que eu vi. Mas eu notei uma coisa: a maioria das almas que lá estão os incrédulos que há um inferno. " (Diário, 741)


"Hoje, fui levado por um Anjo aos abismos do inferno. É um lugar de grande tortura; como terrivelmente grande e extenso é! Os tipos de torturas eu vi:

A Tortura Primeiro que constitui o inferno é a seguinte:
A perda de Deus.
O segundo é:
remorso perpétuo da consciência.
O terceiro é
condição de que um nunca vai mudar.
A quarta é:
O fogo que penetrará na alma sem destruí-lo. Um sofrimento terrível, pois é um fogo puramente espiritual, aceso pela ira de Deus.
A quinta tortura é:
escuridão ininterrupta e um terrível cheiro sufocante e, apesar da escuridão, os demônios e as almas dos condenados vêem uns aos outros e todo o mal, tanto dos outros e seus próprios.

A Tortura Sexta:
A companhia constante de Satanás.

A tortura sétima é:
Horrível desespero ódio de Deus, palavras vis, maldições e blasfêmias.

Estas são as torturas sofridas por todos os condenados, mas que não é o fim dos sofrimentos.

Indescritíveis sofrimentos
Há torturas especiais destinados a alma particular. Estes são os tormentos dos sentidos. Cada alma sofre sofrimentos terríveis e indescritíveis relacionadas com o modo em que pecou.

Eu teria morrido
Há cavernas e fossas de tortura onde uma forma de agonia difere da outra. Eu teria morrido na mesma visão destas torturas se a onipotência de Deus não tivesse me apoiado.

Ninguém pode dizer que não há nenhum Inferno
Que o pecador saiba que ele será torturado por toda a eternidade, nos sentidos que ele fez uso de pecar. Eu estou escrevendo isto ao comando de Deus, de modo que nenhuma alma pode achar uma desculpa por dizer não há inferno ou que ninguém esteve lá, e assim ninguém pode dizer o que é ... como as almas sofrem terrivelmente lá! Por conseguinte, eu rezo com mais fervor ainda pela conversão dos pecadores. Eu invocar incessantemente a misericórdia de Deus sobre eles. Ó meu Jesus, eu preferiria estar em agonia até o fim do mundo, entre os maiores sofrimentos, de ofendê-lo pelo menos o pecado. " (Diário, 741)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores