quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nossa Senhora de Fátima mostrou às crianças uma visão horrível das almas dos condenados no Inferno


Nossa Senhora de Fátima mostrou às crianças uma visão horrível das almas dos condenados no Inferno ser atormentado por demônios Terrível.

Nossa Senhora disse que era necessário dizer o Rosário, a fim de obter essas graças recebidas ao longo do ano.
Nossa Senhora continuou: "vocês sacrifício pelos pecadores e dizei muitas vezes a Jesus, em especial sempre que fizerdes algum sacrifício: Ó Jesus, é por amor a Ti, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria de Maria".
Como Nossa Senhora disse estas últimas palavras, ela abriu as mãos mais uma vez, como tinha feito durante os dois meses anteriores.


Visão do Inferno

Os raios de luz pareceu penetrar a terra, e vimos como que um mar de fogo. Mergulhados nesse fogo os demônios e as almas em forma humana, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas, que flutuavam no incêndio, agora levantada no ar pelas chamas que emitidos a partir de dentro de si, juntamente com nuvens de fumo, agora caindo para trás de todos os lados como faíscas nos grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor. (Deve ter sido essa visão que me fez chorar, como as pessoas dizem que me ouviram). Os demônios distinguiam-se por suas formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros carvões em brasa.

Essa visão durou apenas um instante, graças à nossa boa Mãe do Céu, que, na primeira aparição tinha prometido levar-nos para o céu. Sem isso, acho que teria morrido de terror e medo.

Assustados e como que a pedir socorro, levantámos a vista para Nossa Senhora, que nos disse, com bondade e tristeza:
"Vistes o inferno, onde as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. Se o que eu digo que é feito, muitas almas serão salvas e haverá paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, começará outra pior durante o reinado de Pio XI. Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, saibam que este é o grande sinal dado por Deus de que Ele está prestes a punir o mundo de seus crimes por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre .

O convite a consagração da Rússia
"Para evitar isso, virei pedir a consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração ea Comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se os meus pedidos forem atendidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. No fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre me consagrará a Rússia, e ela será convertida e um período de paz será concedido ao mundo. Em Portugal, o dogma da Fé sempre será preservado. Não conte isso para ninguém. Francisco, sim, você pode dizer a ele.
"Quando você rezar o Terço, dizei depois de cada mistério: Ó meu Jesus, nos perdoar, nos salvar das chamas do inferno. Levai as almas todas para o Céu, principalmente aquelas que mais necessitam. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores