quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os 15 PROMESSAS DO ROSÁRIO


Para todos aqueles que recitar devotamente o meu Rosário, prometo minha especial proteção e graças muito grande.

2) Quem perseverar na recitação do Santo Rosário recebe alguns favores relatado.

3) O Rosário é uma poderosa armadura muito contra o inferno, destruirá os vícios, salvar do pecado e dissipar heresia.

4) O Rosário irá florescer as virtudes e boas obras e chegar à alma divina misericórdia mais abundante; substituí-lo nos corações o amor de Deus para o amor do mundo, elevando-as ao desejo divino e eterno mercadorias. Quantas almas santificar-se por esta via!

5) Aquele que confia em mim através do Rosário não perecerá.

6) Aqueles que recitar piedosamente o meu Rosário, considerando os seus mistérios, não será oprimido pela desgraça. Sinner, ele irá converter, apenas, que irá crescer em graça e tornar-se dignos da vida eterna.

7) O verdadeiros devotos do meu Rosário serão assistidos em sua morte com a ajuda dos céus.

8) Aqueles que recitam o meu Rosário encontrarão durante a sua vida e sua morte a luz de Deus, a plenitude das suas graças e participarão aos méritos dos abençoados.

9) eu entrego muito rapidamente do purgatório a alma piedosa para o meu Rosário.

10) Os verdadeiros filhos do meu Rosário gozarão grande glória no céu.

11) O que você pedir através do meu Rosário, receberá.

12) As pessoas que propagarem meu Rosário serão por mim socorridos em todas as suas necessidades.

13) Eu recebi do meu Filho que todos os confrades do Rosário ter irmãos na vida e na morte, os santos no céu.

14) Aqueles que recitam fielmente o meu Rosário é meu filho amado, irmãos e irmãs de Jesus Cristo.

15) A devoção a meu Rosário é um grande sinal de predestinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores