quinta-feira, 29 de julho de 2010

Padre Jose Maniyangat


Eu nasci em 16 de julho de 1949, em Kerala, Índia, aos meus pais, José e Teresa Maniyangat. Eu sou o mais velho dos sete filhos: José, Maria Theresa, Lissama, Zacarias, Valsa e Tom.
Na idade de quatorze anos, entrei no seminário menor de Santa Maria em Thiruvalla para iniciar meus estudos para o sacerdócio. Quatro anos depois fui para São José do Pontifício Seminário Maior em Alwaye, Kerala para continuar a minha formação sacerdotal. Depois de completar os sete anos de Filosofia e Teologia fui ordenado sacerdote em 01 de janeiro de 1975 para servir como missionário na Diocese de Thiruvalla.
Eun 1978, enquanto o ensino no seminário St. Thomas menor em Bathery, eu me tornei um membro ativo do movimento de Renovação Carismática e começou a fazer conferências e retiros carismáticos em Kerala.

Angel aparece no momento da morte
On domingo 14 de abril de 1985, a Festa da Divina Misericórdia, eu estava indo para celebrar a missa em uma igreja de missão no norte de Kerala, e eu tive um acidente fatal. Eu estava em uma motocicleta quando foi atingido frontalmente por um jipe conduzido por um homem que estava embriagado, após um festival hindu. Eu fui levado a um hospital a cerca de 35 quilômetros de distância. No caminho de minha alma saiu do meu corpo e eu experimentei a morte. Imediatamente eu me encontrei com meu anjo da guarda. Eu vi meu corpo e as pessoas que estavam me levando para o hospital. Ouvi-los chorando e rezando por mim. Nesse momento, meu anjo me disse: "Eu vou te levar para o Céu, o Senhor quer te conhecer e conversar com você". Ele também disse que a maneira como ele queria me mostrar o inferno eo purgatório.

Visita ao Inferno
First, o anjo me acompanhou para o inferno. Foi uma cena horrível! Eu vi Satanás e seus demônios, um fogo inextinguível de cerca de 2.000 graus Fahrenheit, vermes, pessoas gritando e lutando, outros sendo torturados por demônios. O anjo disse-me que todos esses sofrimentos foram devido ao arrependimento os pecados mortais. Então, eu entendi que há sete graus de sofrimento ou de níveis de acordo com o número e tipos de pecados mortais cometidos em sua vida terrena. As almas pareciam muito feio, cruel e horrível. Foi uma experiência terrível. Eu vi pessoas que eu conhecia, mas não estou autorizado a revelar suas identidades. Os pecados que eles foram condenados, principalmente o aborto, homossexualidade, eutanásia, ódio, rancor e sacrilégio. O anjo disse-me que se tivessem se arrependido, teriam evitado o inferno e ido para o purgatório. Eu também entendi que algumas pessoas que se arrependem desses pecados podem ser purificadas na terra através de seus sofrimentos. Dessa forma, eles podem evitar o purgatório e ir direto para o céu.
Eu fiquei surpreso quando vi no inferno até mesmo padres e bispos, alguns dos quais eu nunca esperava ver. Muitos deles estavam lá porque havia enganado o povo com falsos ensinamentos e mau exemplo.

Visita ao Purgatório
Aepois da visita ao inferno, meu anjo da guarda me acompanhou para o purgatório. Aqui também, há sete graus de sofrimento e fogo inextinguível. Mas é muito menos intenso do que o inferno e não havia nem brigas. sofrimento A principal dessas almas é a separação de Deus. Algumas das pessoas que estão no purgatório cometeram numerosos pecados mortais, mas eles foram reconciliados com Deus antes de sua morte. Mesmo que estas almas estão sofrendo, gozam da paz e do conhecimento de que um dia eles vão ver Deus face a face.

Communication with souls in Purgatory
Eu tive a oportunidade de se comunicar com os almas do Purgatório. Pediram-me para orar por eles e dizer ao povo a orar por eles também, assim eles podem ir para o céu rapidamente. Quando oramos por essas almas que receberá a sua gratidão através de suas orações e uma vez que entrar no céu as suas orações tornam-se ainda mais meritório.
É difícil para mim descrever o quão belo é meu anjo da guarda. Ele está radiante e brilhante. Ele é meu companheiro constante e me ajuda em todos os meus ministérios, especialmente o meu ministério de cura. Eu sinto sua presença em todos os lugares que vou e estou grato pela sua proteção em minha vida diária.

Visita ao Céu
Next, meu anjo me acompanhou para o céu passando por um grande túnel branco deslumbrante. Eu nunca senti tanta paz e alegria em minha vida. Logo a seguir, o céu abriu e eu ouvi a música mais agradável, que eu nunca tinha ouvido antes. A anjos estavam cantando e louvando a Deus. Eu vi todos os santos, especialmente a Nossa Senhora e São José, e muitos bispos e sacerdotes, que estavam brilhando como estrelas. E quando eu apareci perante o Senhor, Jesus me disse: "Eu quero que você volte para o mundo. Em sua segunda vida você será um instrumento de paz e cura para meu povo. Você vai andar em uma terra estrangeira e você vai falar em uma língua estrangeira. Tudo é possível para você com a minha graça. " Depois destas palavras, a Mãe de Deus me disse: "Fazei o que Ele vos disser. Vou ajudá-lo em seu ministério ".
Palavras não podem expressar a beleza do céu. Lá encontramos muita paz e felicidade assim, que excedam um milhão de vezes a nossa imaginação. Nosso Senhor é muito mais bonito do que qualquer imagem pode transmitir. Seu rosto está radiante e luminosa e mais bonito do que mil sóis. As imagens que vemos no mundo são apenas uma sombra de Sua magnificência. A Santíssima Virgem estava ao lado de Jesus, ela era tão bonita e radiante. Nenhuma das imagens que vemos neste mundo podem se comparar com a sua beleza real. O Céu é nosso lar verdadeiro, todos nós somos criados para alcançar o céu e viver com Deus para sempre. Então, voltei para o mundo com meu anjo.

De volta à Terra
Wnquanto o meu corpo estava no hospital, o médico completou todos os exames e estava dado como morto. A causa da morte foi hemorragia. Minha família foi notificada e, uma vez que estavam longe, a equipe do hospital decidiu mover o meu corpo para o necrotério. Porque o hospital não tem ar condicionado que estavam preocupados que o corpo se decompor rapidamente. Como eles estavam se movendo meu corpo para o necrotério, minha alma voltou para o corpo. Eu senti uma dor excruciante por causa de muitos ferimentos e ossos quebrados assim. Comecei a gritar e então o povo ficou assustado e fugiu gritando. Um deles aproximou-se do médico e disse: "o corpo está gritando." O médico passou a examinar o corpo e constatou que eu estava vivo. Então ele disse: "Pai, é vida, é um milagre, levá-lo de volta para o hospital".
Now, de volta ao hospital, eles me deram as transfusões de sangue e fui levada para a cirurgia para reparar os ossos quebrados. Eles trabalharam na minha mandíbula, costelas, ossos pélvicos, punhos e perna direita. Depois de dois meses, foi liberado do hospital, mas meu ortopedista disse que eu nunca voltaria a andar. Eu então disse-lhe: "Senhor, que me deu minha vida de volta e me mandou de volta para o mundo irá me curar". Uma vez em casa, estávamos todos orando por um milagre. Ainda depois de um mês e com a lança removido eu não era capaz de se mover. Mas um dia, enquanto eu rezava, eu senti uma dor extraordinária na minha zona pélvica. Depois de um curto espaço de tempo a dor desapareceu completamente e eu ouvi uma voz dizendo: "Você está curado. Levanta-te e anda ". Eu senti a paz e poder de cura do meu corpo. Eu imediatamente se levantou e andou. Eu louvei e agradeci a Deus pelo milagre.

Conversão do Doutor
Eu alcancei meu médico com a notícia da minha cura e ele ficou surpreso. Ele disse: "seu Deus é o Deus verdadeiro. Devo seguir o seu Deus ". O médico era hindu e ele me pediu para ensiná-lo sobre nossa Igreja. Depois de estudar a fé, batizei-o e ele tornou-se católica.
Após a mensagem de meu anjo da guarda, eu vim para os Estados Unidos em 10 de novembro de 1986 como um missionário. Primeiro, eu trabalhei na Diocese de Boise, Idaho 1987-1989 e, em seguida, tornou-se o Director da Prisão Ministério da Diocese de Orlando, Florida 1989-1992.

Missão designada por Jesus

Eun 1992, eu vim para a Diocese de Santo Agostinho, onde eu era o primeiro atribuído a Paróquia de São Mateus, em Jacksonville, durante dois anos. Fui então nomeado Vigário Paroquial da Igreja da Assunção 1994-1999. Em 1997, foi incardinado como membro permanente da Diocese. Desde junho de 1999, fui pastor de St. Mary's Mother of Mercy Igreja Católica em Macclenny, Florida. Eu também servir como Capelão Católico de Florida State Prison, em Starke, União Correctional Institution em Raiford e Nordeste Florida State Hospital em Macclenny. Eu sou também o Diretor Espiritual Diocesano da Legião de Maria.
No primeiro sábado de cada mês, realizar um ministério eucarístico e cura carismática em minha paróquia, Santa Maria, Mãe de Misericórdia. As pessoas vêm de toda a diocese, muitas partes da Flórida e até mesmo de fora do estado. Fui convidado para conduzir o ministério de cura em outras grandes cidades dos Estados Unidos, incluindo: New York, Philadelphia, Washington DC, San Jose, Dallas, Chicago, Rio de Janeiro, Denver, Boise, Idaho Falls, no Havaí, Miami, Ft.. Lauderdale, Poolsville, e muitos outros países: Irlanda, Espanha, República Checa, Índia, França, Portugal, Iugoslávia, Itália, Canadá, México, Ilhas Cayman, e Ontário.

ministério eucarístico cura


Through este ministério da cura eucarística tenho visto muitas pessoas curadas fisicamente, espiritualmente, mentalmente e emocionalmente. As pessoas com várias doenças, tais como: câncer, AIDS, artrite, doenças cardíacas, problemas nos olhos, enfisema, asma, dores nas costas, má audição e muitos outros foram curados completamente. Além disso, várias vezes durante o ano, realizar um serviço especial de cura para a cura da árvore genealógica, em que os efeitos dos pecados ancestrais são bloqueados ea pessoa recebe a cura completa. A Escritura diz que os efeitos dos pecados da família pode demorar cerca de três a cinco gerações (Êxodo capítulo 34 versículo 7). Assim, em muitos casos, precisamos de cura de gerações.

Os médicos e os medicamentos não ajudam a curar algumas doenças causadas por nossa árvore genealógica.
Durante o ministério de cura, de repouso muitas pessoas no espírito diante do Santíssimo Sacramento e algumas experiências de renovação da alma e cura do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores