quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cada nova vida começa na concepção



Cada nova vida começa na concepção. Este é um fato irrefutável de biologia. É verdade para os animais e verdadeiro para seres humanos. Quando considerada a par da lei da biogênese - que cada espécie se reproduz em sua própria espécie - podemos tirar apenas uma conclusão em relação ao aborto. Não importa o que as circunstâncias da concepção, não importa o quão distante ao longo da gravidez, o aborto sempre termina a vida de um ser humano individual. Cada defensor do aborto honesto admite esse fato simples.

Faye Wattleton, o mais longo reinado presidente do maior provedor de aborto no mundo - Planned Parenthood - argumentou, já em 1997, que todo mundo já sabe que o aborto mata. Ela proclama o seguinte em uma entrevista com a Sra. Magazine:

Eu acho que nós nos iludimos em acreditar que as pessoas não sabem que o aborto é assassinato. Assim, qualquer pretensão de que o aborto não é matar é um sinal de nossa ambivalência, um sinal de que não podemos dizer que sim, ele mata um feto.

Naomi Wolf, escritora feminista e proeminente defensor do aborto, faz uma concessão semelhante, quando ela escreve:

Apegar-se a uma retórica sobre o aborto no qual não há vida nem morte, nós entangle nossas crenças em uma série de auto-enganos, mentiras e subterfúgios. E corremos o risco de tornar-se precisamente o que os nossos críticos nos acusam de ser: insensível, egoísta e destrutivo casualmente homens e mulheres que compartilham uma visão da vida humana banalizado ... é preciso contextualizar a luta para defender o direito ao aborto dentro de uma estrutura moral que admite que a morte de um feto é uma morte real.

David Boonin, em seu livro, A Defense of Abortion, faz esta admissão surpreendente:

Na gaveta da minha mesa, eu mantenho [a imagem do meu filho]. Esta foto foi tirada em 7 de setembro de 1993, 24 semanas antes de ele nascer. A imagem do ultra-som é tenebroso, mas revela suficientemente clara, uma pequena cabeça ligeiramente inclinada para trás, e um braço levantado e dobrado, com a mão apontando para trás em direção ao rosto eo polegar estendido em direção à boca. Não há dúvida em minha mente que esta imagem também mostra [meu filho], numa fase muito adiantada em seu desenvolvimento físico. E não há dúvida de que a posição que defendo neste livro implica que teria sido moralmente admissível para acabar com sua vida neste momento. (Xiv)

Peter Singer, filósofo contemporâneo e defensor público do aborto, junta-se o refrão, em seu livro Practical Ethics. Ele escreve:

É possível dar "ser humano" um significado preciso. Podemos usá-lo como equivalente a "membro da espécie Homo sapiens. Se um ser é um membro de uma dada espécie é algo que pode ser determinado cientificamente, por um exame da natureza dos cromossomos nas células dos organismos vivos. Neste sentido, não há dúvida de que desde o primeiro instante da sua existência um embrião concebido a partir de óvulos e esperma humanos é um ser humano. (85-86)

Não perca o significado destas confirmações. proeminentes defensores de direitos ao aborto admitem publicamente que o aborto mata seres humanos. Eles não estão dizendo que o aborto é moralmente defensável, porque não matar um ser humano entidade distinta. Eles estão admitindo que o aborto é matar um ser humano entidade distinta, mas argumentam que é moralmente defensável de qualquer maneira. Nós vamos chegar aos seus argumentos posteriores, mas o ponto aqui é: Não há simplesmente nenhum debate entre as pessoas honestas e informou que o aborto mata seres humanos distintamente.

O problema é que Roe vs Wade, um marco 1973 veredicto que legalizou o aborto em os E.U. é realmente construído sobre a alegação de que não há nenhuma maneira de dizer ao certo se mata ou não o aborto, porque ninguém pode dizer ao certo quando a vida começa. Justiça Harry Blackmun, que foi o autor da opinião da maioria escreveu:

"O Judiciário, neste momento no desenvolvimento do conhecimento do homem, não está em uma posição para ... resolver a difícil questão de quando começa a vida ... uma vez que os formados no respectivas disciplinas da medicina, filosofia e teologia são incapazes para chegar a um consenso. "

afirmação Justiça Blackmun é um absurdo, pelo menos, uma vez que se aplica ao campo da medicina. Em termos biológicos, início da vida é um fato estabelecido. Individual a vida humana começa na fecundação, e há todos os tipos de autoridade, os recursos públicos para provar isso. Considere os elementos abaixo:

TEXTOS ensino moderno da embriologia desenvolvimento / PRÉ-NATAL

"O desenvolvimento humano começa na fecundação, o processo durante o qual um gameta masculino ou espermatozóide (spermatozoo developmentn) se une a um gameta feminino ou ovócito (óvulo) para formar uma única célula chamada zigoto. Esta célula altamente especializada, totipotentes, marcou o início de cada de nós como um indivíduo único. "

"Um zigoto é o início de um novo ser humano (isto é, um embrião)".

Keith L. Moore, O Desenvolvimento Humano: Embriologia Clinicamente Orientada, 7 ª edição. Philadelphia, PA: Saunders, 2003. pp. 16, 2.

"Desenvolvimento começa com a fertilização, processo pelo qual o gameta masculino, o espermatozóide eo gameta femal, o óvulo, se unem para dar origem a um zigoto."

TW Sadler, médico de Langman Embriologia, 10 ª edição. Philadelphia, PA: Williams & Wilkins Lippincott, 2006. p. 11.

"[O] zigoto, formado pela união de um óvulo e um espermatozóide, é o começo de um novo ser humano."

Keith L. Moore, antes de nascermos: Fundamentos de Embriologia, 7 ª edição. Philadelphia, PA: Saunders, 2008. p. 2.

"Embora a vida é um processo contínuo, a fertilização (que, aliás, não é um momento ') é um marco crítico porque, sob circunstâncias normais, um organismo geneticamente distintos novo ser humano é formado quando os cromossomos dos pronúcleos masculino e feminino na mistura o ovócito.

Ronan O'Rahilly e Fabiola Müller, Embriologia Humana e teratologia, 3a edição. New York: Wiley-Liss, 2001. p. 8.

"Os embriões humanos começam a seguir o desenvolvimento da fusão de definitivo gametas masculino e feminino durante a fertilização ... Este momento de formação do zigoto pode ser considerado como o início ou o ponto zero do tempo de desenvolvimento embrionário."

William J. Larsen, Fundamentos de embriologia humana. New York: Churchill Livingstone, 1998. pp. 1, 14.
Textos antigos ensinamentos sobre EMBRIOLOGIA desenvolvimento / PRÉ-NATAL

"É a penetração do óvulo por um spermatozoan e conseqüente mistura dos materiais nucleares cada um traz para o sindicato que, representa o culminar do processo de fertilização e marca o início da vida de um novo indivíduo."

Corliss Edward Clark, Patten Embriologia Humana: Elementos do Desenvolvimento Clínico. New York: McGraw Hill, 1976. p. 30.

"O termo conceito refere-se à união do feminino e masculino pronuclear elementos de procriação de que um novo ser vivo se desenvolve. "

"O zigoto assim formado representa o início de uma nova vida."

JP Greenhill e Friedman EA, princípios biológicos e as práticas modernas de Obstetrícia. Philadelphia: WB Saunders, 1974. pág. 17, 23.

"Toda vez que uma célula de espermatozóide e óvulo se unem um novo ser é criado, que é viva e vai continuar a viver a menos que sua morte é provocada por alguma condição específica."

EL Potter e JM Craig, Patologia do Feto e do Infante, 3 ª edição. Chicago: Book Medical Publishers ano de 1975. p. vii.
TEXTOS AUDIÊNCIA GERAL SOBRE DESENVOLVIMENTO EMBRIOLOGIA / PRÉ-NATAL

"Cada bebê começa a vida no planeta minúsculo do óvulo da mãe ... É maravilhosamente translúcida e frágil e que engloba os links vital em que a vida é feita de uma geração para a seguinte. Dentro dessa esfera minúscula grandes eventos acontecem. Quando uma das células do esperma do pai, como os aqui reunidos em torno do ovo, consegue penetrar no óvulo e se torna unido com ele, uma nova vida pode começar. " - 13

Geraldine Lux Flanagan, começo da vida. New York: DK, 1996. p. 13.
VIDEOS DE DESENVOLVIMENTO PRÉ-NATAL

"Biologicamente falando, o desenvolvimento humano começa na fecundação."

A biologia de Develpment pré-natal, Geográfico de 2006 Nacional.

"As duas células gradualmente e normalmente se tornar um. Este é o momento da concepção, quando o conjunto único de um indivíduo de DNA é criada uma assinatura humana, que nunca existiu antes e nunca mais ser repetido."

No útero, National Geographic, 2005.

O testemunho perito RELATIVAS AO início da vida
"Quando a fertilização está completa, uma entidade genética única humana existe."

Christopher C. Hook, MD
Oncologista da Clínica Mayo, diretor da Educação Ética, Mayo Graduate School of Medicine
"A ciência tem uma concepção muito simples de homem, assim como ele foi concebido, um homem é um homem."

Jerome Lejeune, MD, Ph.D.
Em 1981, um Estados Unidos subcomissão judiciário do Senado recebeu o seguinte depoimento de um conjunto de médicos especialistas (Subcomissão de Separação de Poderes para Comitê Judiciário do Senado S-158, Relatório, 97 Congresso, 1 ª Sessão, 1981):

"É incorreto dizer que os dados biológicos não pode ser decisivo ... É cientificamente correto dizer que a vida humana começa na concepção."

Micheline Professor Matthews-Roth
Harvard University Medical School
"Eu aprendi desde os meus primeiros educação médica que a vida humana começa no momento da concepção."

Dr. Alfred M. Bongioanni
Professor de Pediatria e Obstetrícia da Universidade da Pensilvânia
"Após a fecundação tenha ocorrido um novo ser humano tem vindo a ser. [Ele] não é mais uma questão de gosto ou de opinião ... é simples evidência experimental. Cada indivíduo tem um começo muito bom gosto, no momento da concepção."

Dr. Jerome Lejeune
Professor de Genética da Universidade de Descartes
"Por todos os critérios da biologia molecular moderna, a vida está presente desde o momento da concepção."

Professor Gordon Hymie
Mayo Clinic
"O começo de uma vida humana é única do ponto de vista biológico, uma questão simples e direta - o início é a concepção."

Dr. Watson A. Bowes
University of Colorado Medical School
O relatório oficial do Senado chegou a esta conclusão:

"Médicos, biólogos e outros cientistas concordam que a concepção marca o início da vida de um ser humano - um ser que está vivo e é membro da espécie humana. Existe um consenso esmagador sobre este ponto em inúmeros médicos, biológicos e escritos científicos. "

A Associação Médica Americana (AMA) declarou já em 1857 (relacionado no Roe. versus Wade opinião) que "a existência real e independente da criança antes do nascimento, como um ser vivo" é uma questão de ciência objetiva. Eles lamentou a ignorância popular "... que o feto não está vivo até depois do período de aceleração."

Porque todos os textos de ensino e por isso muitos médicos especialistas chegaram a essa conclusão mesmo? Porque existem maneiras simples de avaliar se algo está vivo e se algo é humano. Se Faye Wattleton é correto e todo mundo já sabe que o aborto mata um ser humano, eles chegaram a esse conhecimento, apesar das informações divulgadas pela Planned Parenthood e do resto da comunidade de direitos de aborto. A seção do website aborto Planned Parenthood explica o aborto da seguinte maneira:

"O aborto termina uma gravidez antes do nascimento."

Como é isso para completo? Talvez eles simplesmente assumir que o método para acabar com a gravidez é tão óbvio (matar o ser humano vivendo no útero) que dificilmente merece ser mencionado. Mais provavelmente, a Planned Parenthood é simplesmente acomodar o desconhecimento geral que acredita que o aborto é a remoção simples da vida humana em potencial, ao invés de matar o real da vida humana existente.

Biologicamente falando, a cada aborto em cada ponto da gravidez termina a vida de um geneticamente distinto ser humano.


Possível objeção: Mesmo que um embrião é tecnicamente vivo no momento da fertilização, é ainda apenas um chumaço de células microscópicas. Até que o coração está batendo ou o cérebro está funcionando, as mulheres devem ser livres para fazer um aborto.

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog