segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Oraçao de Santa Gema


Eis-me aqui prostrada aos vossos Pés Santíssimos, oh meu querido Jesus, para manifestar-vos em cada instante meu reconhecimento e gratidão por tantos e tão contínuos favores que me tendes dado e que ainda quereis me conceder. Quantas vezes Vos tenho invocado, Oh Jesus! Tu tens me deixado sempre contente, recorri muitas vezes a Vós e sempre me tens consolado. Como poderei expressar meus sentimentos a Vós oh amado Jesus?
Eu te agradeço, mas outra graça quero de Vós oh, meu Deus! Se é de Vossa vontade…
(manifesta-se a graça que se deseja alcançar)
Se não fosseis Todo poderoso não faria essa súplica.
Oh Jesus tende piedade de mim. Faça-se contudo a Vossa Santíssima Vontade.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.
Amém.”
(Com licença eclesiástica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores