quarta-feira, 21 de agosto de 2013


SUBMISSÃO No final do segundo milênio da era cristã, enquanto a Igreja é afetado por problemas internos e externos dolorosos eo mundo parece dominado por grandes ondas do materialismo secular e marxista ea recusa progressivo e obstinado de Deus, Maria Rosa Mystica, quedas visivelmente em Montichiari, rindo e locais industrializados na Lombardia no norte da Itália, distante cerca de 10 quilômetros de Brescia (Itália), colocando o pé no meio do majestoso Duomo (22 de novembro de 1947) e, em seguida, nos degraus da escala pequena, rústico pedra, conduzindo à fonte de Fontanelle, incluindo o verde do campo aberto (17 de Abril 1966). Ela vai para baixo entre as crianças, como Mãe da Igreja e dos redimidos por seu filho Jesus , um sinal tangível da misericórdia de Deus, como mostra a intercessão para a humanidade pecadora e apela a uma renovada grau de proteção contra a cada vez mais insidiosa do diabo, para defesa materna da Igreja, para a salvação dos pobres e os humildes, os doentes no corpo e no espírito, para aqueles a quem ele demonstra a sua vontade de amor salvífico, de fato, diz: " Meu amor abraça toda a humanidade "(13 maio 1966, 14 de fevereiro 1970)
Domingo 03 de janeiro de 2009, a Comissão "Rosa Mística, Mãe da Igreja" recebeu o reconhecimento oficial pelo Arcebispo Martinelli, pertencente à Pontifícia Academia da Imaculada, em Roma. Isto significa que a partir desta data é um funcionário do Vaticano, que vai lidar com casos de Montichiari e Fontanelle. É o primeiro passo importante e excepcional no reconhecimento da autenticidade das aparições de Maria como Rosa Mística. Agora, os documentos que são urgentemente necessários é a confirmação da existência de grupos de oração, instituições religiosas, conventos, paróquias, capelas, oratórios, etc, com o título de Rosa Mística para preparar um confiável e transparente banco de dados completo com endereços, nomes, as datas e pessoas para contatos. Mais tarde, este documento também irá apresentar casos de cura do corpo e da alma. Quando a Igreja analisa os documentos que falam de uma revelação Mariana, seus primeiros critérios para um discernimento maduro e saudável é baseada em três pontos fundamentais. O primeiro é ver se mensagens de Nossa Senhora são coerentes com os ensinamentos da Igreja, da tradição viva e a Palavra de Deus. Vale dizer que a sua autenticidade é necessário que esteja em conformidade com a única verdade revelada. O segundo ponto é um exame psicológico e espiritual da vidente e de sua vida e de cada fenômeno em particular, que é, por natureza sobrenatural. O terceiro, finalmente, é dirigido para os frutos espirituais ocorridos pelas revelações visionárias. A igreja analisa as revelações privadas com uma atitude prudente, mas aberta, tal como solicitado pela prudência. Tem-se que reconhecer que as revelações privadas devem ser completamente subordinados à revelação pública de Jesus Cristo, como está escrito na Sagrada Escritura e na Tradição Viva e fielmente guardada pelo Magistério A mensagem é, assim, uma chamada para orar e oferecer sacrifícios para os sacerdotes e religiosos a viverem plenamente a fidelidade a sua vocação. É um convite aos cristãos fervorosos, que estão no coração da vida da Igreja e para a salvação das almas, para expiar a traição dessas vocações que podem causar danos irreparáveis ​​para o povo de Deus e da mundo. Na verdade, quando a jovem e humilde enfermeira , Pierina Gilli, começou a receber estas mensagens, nós estávamos na segunda metade da década de 1940, quando foram encontrados fortes apelos à infidelidade no sacerdócio e a vida religiosa, sua ingênua resposta foi, essencialmente: Onde? Como é que os sacerdotes religiosos vivem a sua verdadeira vocação? Na verdade, infelizmente, agora entendemos a natureza profética e o cumprimento dessas premonições. No início, as autoridades da igreja podem pensar que talvez a mensagem da Rosa Mística era muito forte, parecendo exagerada a este aspecto . Isto, com efeito, referindo-se a situações até então não aclamadas entre as quais se encontram as traições do sacerdócio e da vida religiosa. Mas, mais forte do que as palavras de Rosa Mística são aqueles do cardeal Ratzinger, agora Bento XVI. Durante a meditação na Sexta-Feira Santa de 2005, corajosamente pediu a urgente necessidade de purificação da Igreja e, especialmente, na nas fileiras do sacerdócio ministerial. Está sob os nossos olhos a queda do homem em geral, e ao colapso da moral e da fé por parte de muitos cristãos distantes de Cristo, no secularismo ateu. Não deveríamos, talvez, pensar sobre o quanto sofre Cristo na sua Igreja? Por exemplo, quantas vezes é profanado o santo sacramento da Eucaristia, mas quantas vezes Ele, o Senhor presente em Corpo, Alma e Divindade, neste mistério, têm que entrar em muitos corações vazios e duros! Quantas vezes celebramos apenas nós próprios, mesmo sem compreender que Ele está presente! Como sua palavra é frequentemente utilizada e anunciada de forma tão alterada! Quão pouca fé está presente em muitas teorias cheias de palavras vazias! Quanta sujeira há na Igreja, que muitas vezes é esquecido que só pertence a Deus! João Paulo II, na Jornada Mundial de Oração pelas Vocações 2004, foi como se ele repetisseí o convite de Rosa Mística. A Oração para os nossos sacerdotes e religiosos e uma atenção renovada à santidade cristã dos sacerdotes e religiosos, é o elemento essencial para a renovação da vida religiosa e sacerdotal e pela recuperação das vocações A Oração para os nossos sacerdotes e religiosos e uma atenção renovada à santidade cristã dos sacerdotes e religiosos, é o elemento essencial para a renovação da vida religiosa e sacerdotal e pela recuperação das vocações perdidas. Quero dizer, de uma maneira especial aos sacerdotes, religiosos, eremitas e virgens consagradas e membros de institutos seculares, em suma, todos os que levam este "tesouro em vaso de giz", 2 Coríntios 4-7. Com um foco principalmente para a santidade, tendo que incentivar cada membro da Igreja, é necessário rezar por aqueles que são "chamados" a permanecer fiel à suas vocações e obtenham de Deus o dom de uma maior perfeição evangélica. Desta forma, torna-se mais do que nunca necessário ir principalmente ao Senhor pela vocação pessoal e missão (Vida Consagrada. N. 63). A força do testemunho dado por aqueles que são chamados ao sacerdócio e a vida consagrada, é desenvolver a vontade nos outros do desejo da mesma vida de Cristo, este testemunho depende da sua santidade. Não há outra maneira de impedir a redução das vocações àà vida consagrada, que ameaça impedir a continuidade de muitas obras apostólicas. É de grande importância, em seguida, uma outra mensagem da Virgem para a renovação da vida religiosa e sacerdotal. É o forte apelo para a pureza da vida cristã. Na festa da Imaculada Conceição, em 8 de dezembro de 1947, Rosa Mística, chama os verdadeiros fiéis para a "Hora da Graça", realizada a cada 08 de dezembro entre as12 e 13 horas. O Salmo 51, nesta circunstância, é recitado três vezes com os braços abertos para a reparação, enquanto abundantes graças de misericórdia e pureza caem do céu sobre a festa que celebra a plenitude da graça e pureza de Maria, a Imaculada Conceição ". Em 13 de julho de 1947, Nossa Senhora pede também uma celebração em honra de "Rosa Mítica", a ser realizada em vários institutos de vida consagrada, com um profundo espírito de oração para pedir a Deus que "nenhuma vocação religiosa seja traída." A Santa Mãe de Deus e da Igreja prometeu aos institutos e as congregações de vida religiosa que a honrarem que: "serão protegidos por mim, e suas vocações floresceram, e haverá mais fiéis à mesma vocação e menos traições". http://rosamisticabrasil.blogspot.com.br/p/aparicoes.html

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